segunda-feira, 16 de maio de 2011

Frases clássicas

Um roteiro é construído com idéias, cenários, ações, personagens e diálogos. Por vezes toda a experiência de assistir um filme fica resumida a uma única frase, que permanece em nossas mentes por muitos anos.
Reviva agora sua memória com esta seleção de clássicas falas do cinema, criadas por renomados roteiristas.


“Eu não sou um animal. Eu sou um ser humano”
(O Homem Elefante)

“Eles podem tirar nossas vidas, mas não nossa liberdade”
(Coração Valente)

“Bond, James Bond”
(007)

“A vida é como uma caixa de bombons. Você nunca sabe o que vai encontrar”
(Forrest Gump)

“Eu sou o rei do mundo”
(Titanic)

“Você quer a verdade? Quer a verdade? Você não aguentaria a verdade”
(Questão de Honra)

“Está tentando me seduzir?”
(A Primeira Noite de um Homem)

“Eu vejo gente morta”
(O Sexto Sentido)

“Aqui esta o Johnny”
(O Iluminado)

“Que a força esteja com você”
(Star Wars)

“Infelizmente é impossível explicar o que é Matrix. É preciso vê-la”
(Matrix)

“O que ele vai encontrar? O seu destino”
(O Planeta dos Macacos)

“ET fone home”
(E.T.)

“Deus é minha testemunha. Nunca mais passarei fome”
(E o Vento Levou)

“Rosebud”
(Cidadão Kane)

“Se você não entrar nesse avião vai se arrepender. Talvez não hoje, nem amanhã. Mas um dia e pelo resto de sua vida”
(Casablanca)

“Eu ainda sou grande. Os filmes é que ficaram pequenos”
(Crepúsculo dos Deuses)

“Não há lugar como nosso lar”
(O Mágico de Oz)

“O horror. O horror”
(Apocalipse Now)

“Está falando comigo?”
(Taxi Driver)

“Esqueça Jake, isso é Chinatown”
(Chinatown)

Nenhum comentário:

Postar um comentário